Pessoal eu faço essa postagem q não tem nada a ver com o tema do blog com uma unica intenção, com unico pedido.
Acredito que todos ja ficaram sabendo da tragédia em Sanda Maria- RS, então eu peço para vocês orarem pelas familias e amigos dos mortos nesta tragédia.
Infelizmente nós não podemos ressuscitar os mortos , mas na minha opinião , é nosso dever orar pedindo para Deus levar conforto para aquelas mães, para os pais , para os amigos.
Vocês ja imaginaram o pranto de 231 irmãos caçulas sabendo que o seu "herói" morreu, vocês ja imaginaram o pranto de 231 mães que deixaram os filhos sair pra se divertir e saber que eles nunca mais voltarão , 231 namoradas/os que souberam que perderam o amor de suas vidas??
Se ponham no lugar dessas pessoas , e realizem esse meu pedido, orem por elas.
Desde já eu agradeço , pois sei que muitos iram orar.
Beijos,
Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário