Pessoal eu faço essa postagem q não tem nada a ver com o tema do blog com uma unica intenção, com unico pedido.
Acredito que todos ja ficaram sabendo da tragédia em Sanda Maria- RS, então eu peço para vocês orarem pelas familias e amigos dos mortos nesta tragédia.
Infelizmente nós não podemos ressuscitar os mortos , mas na minha opinião , é nosso dever orar pedindo para Deus levar conforto para aquelas mães, para os pais , para os amigos.
Vocês ja imaginaram o pranto de 231 irmãos caçulas sabendo que o seu "herói" morreu, vocês ja imaginaram o pranto de 231 mães que deixaram os filhos sair pra se divertir e saber que eles nunca mais voltarão , 231 namoradas/os que souberam que perderam o amor de suas vidas??
Se ponham no lugar dessas pessoas , e realizem esse meu pedido, orem por elas.
Desde já eu agradeço , pois sei que muitos iram orar.
Beijos,
Amanda
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Maquiagem
Se não for pedir demais curtam e adicionem a lista de favoritos para ajudar a divulgar os videos dela...
Bjos
Amanda
Olá!!
Oi pessoal, Tudo bem??
Espero que sim!!
Bom eu decidi criar esse blog pra falar de coisas que eu gostopor isso se chama meu mundo , vou postar videos, tutoriais, resenhas de livros e filmes que eu curti, coisas fofas que eu achei por ai, maquiagens e unhas (que eu amooo!!) , e afins...
Bom ja acho bom avisar que minhas postagens não ocorreram todos os dias , porque eu estou começando o 1º na etec(consegui uhulll!!) e sera um pouco (ironia) corrido , mas não pretendo abandonar ele..
Bom meninas é isso se vocês gostarem do blog sigam ali do lado -->
Bjs
Amanda
Espero que sim!!
Bom eu decidi criar esse blog pra falar de coisas que eu gosto
Bom ja acho bom avisar que minhas postagens não ocorreram todos os dias , porque eu estou começando o 1º na etec
Bom meninas é isso se vocês gostarem do blog sigam ali do lado -->
Bjs
Amanda
Assinar:
Postagens (Atom)